segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mini Dogs

Oi pessoal, tudo bem? Nossa, aqui está uma correria só! Muito trabalho a fazer, muitas encomendas e novidades para mostrar, vocês nem imaginam! Aliás, esse post é para mostrar algumas das várias novidades que estão chegando à loja. Com vocês, a minha mais nova coleção de mini dogs! :)

Este é o mini dog 1: http://carolinacrochet.tanlup.com/product/1057963/mini-dog-1

Este é o Mini Dog 2: http://carolinacrochet.tanlup.com/product/1057965/mini-dog-2

E essas são as duas fofurinhas juntas. :)
Esses dois cachorrinhos tem o propósito de servirem como lembrancinhas de festas infantis, além de serem itens decorativos muito fofos. Ah, e claro: são brinquedinhos fofos para a criançada! Eu particularmente estou adorando essa série de cachorrinhos, e mal posso esperar para mostrar a vocês os outros modelos que eu fiz!

beijinhos a todas e até mais!

5 comentários:

  1. São lindos demais!!
    Fofinhos, fofinhos, as crianças vão amar!
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. São muito lindos Carolina, dá vontade de pegar um e apertar. Você é muito talentosa para fazer esses bichinhos com tanto capricho, confesso que tenho certa dificuldade com coisas pequenas, mas adoro Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. São mágicos...é preciso muita sensibilidade para fazer esses pequeninos...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. São mágicos...é preciso muita sensibilidade para fazer esses pequeninos...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. A-PAI-XO-NEI!!!!
    Do jeito que amo bichinhos, fiquei encantada com a fofurice desses. Perfeitos mesmo para lembrancinhas! Parabéns pelo trabalho!
    Abraços e ótimo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir