quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidade: porta garrafa

Bom dia meninas! Hoje vim mostrar a última novidade da loja, minhas mais nova bolsinhas/ porta garrafas.





Ideais para levar na bolsa, na caminhada, na academia....são super práticas!
Gostaram? Mais informações na página da loja:


Ou então escreva para mim, vou adorar receber sua mensagem: carolina_gilmour@yahoo.com.br
beijos e até a próxima! :)

ps: minhas amigas blogueiras, não me esqueci de vocês! Pelo contrário, estou com saudades de ler suas postagens...assim que eu terminar as encomendas visitarei a todas vocês. :)

9 comentários:

  1. Que ótima idéia e que lindas, adorei s cores. Bj

    ResponderExcluir
  2. Carolina sua ideia é ótima!
    Amei querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina!
    Quanto tempo...
    Adorei a ideia. Legal, também para pendurar na mochila ou bolsa para não correr o risco de entornar água dentro delas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que charmosinhas, Carol! Com lacinho e tudo, rsrs! Amei!!!
    Que bom que não abandonou de vez suas amiguinhas blogueiras! Eu curto sempre seus posts no Facebook, mas lá estou como Rosa Blisse (meu nominho de família e meu sobrenome de casada).
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas bolsinhas!!! Amei o colorido, parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Carolinaaaaaaa, que fofuras, adorei essa sua ideia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que capricho!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!

    Bjs
    (acho que eu sou a rainha do ponto exclamação...)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolina, que lindas. Um bom incentivo para beber a tão necessária agua. Assim dá gosto. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de aprender a fazer, faça o videio da bolsinha passo a passo. Seria mega interessante.

    ResponderExcluir